Compartilhar
Homem vestido de ninja se arrisca ao atravessar rotatória em Juazeiro do Norte
O homem, conhecido como Ninja de Juazeiro do Norte, atravessa a rotatória enquanto veículos trafegam pelo local, obrigando alguns motoristas a frearem para evitar acidentes.
Rogério Brito
Ninja atravessa a rotatória enquanto veículos trafegam pela rotatória Crajubar | Foto: Reprodução/ Instagram
Ninja atravessa a rotatória enquanto veículos trafegam pela rotatória Crajubar | Foto: Reprodução/ Instagram

Um homem vestido de ninja se arriscou em meio a carros e motos ao atravessar a rotatória Crajubar, que liga os municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. A cena foi registrada em vídeo e compartilhada pelo próprio criador de conteúdo em suas redes sociais na semana passada.

Nas imagens, o homem, conhecido como Ninja de Juazeiro do Norte, aparece usando trajes característicos de um ninja: roupa preta, chapéu cônico e um bastão, com o qual faz movimentos que simulam golpes de luta. Ele atravessa a rotatória enquanto veículos trafegam pelo local, obrigando alguns motoristas a frearem para evitar acidentes.

A atitude chamou a atenção de quem passava pela via e também dos usuários nas redes sociais. Na legenda da publicação, o criador de conteúdo escreveu: “Ninja de Juazeiro passando numa avenida com os carros em movimento. Ninja não é doido e nem é perturbado”, brincou.

O vídeo gerou dezenas de comentários e compartilhamentos, com internautas repercutindo tanto a performance quanto o risco da ação em um dos trechos de trânsito mais movimentados da Região Metropolitana do Cariri (RMC).

Assista ao vídeo:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria