Francisca matou o ex-companheiro “Marciano” em Assaré e “Bá” foi preso em Barro após matar a esposa Andréia
Uma mulher matou o seu ex-companheiro e se entregou à polícia no município de Assaré e, em Barro, policiais prenderam um homem que tinha matado a companheira pela madrugada. Por volta das 15 horas, no Sítio Queimadas na zona rural de Assaré, o agricultor Francisco Lima Bezerra, de 36 anos, o “Marciano” que residia no Sítio Serrinha dos Dias naquele município, foi morto com um tiro de espingarda. O crime foi praticado pela ex-companheira Francisca Pereira de Souza, de 39 anos, numa bebedeira.
Ela se entregou aos policiais militares que a levaram à presença do delegado Bruno Fonseca. A mesma falou que o relacionamento tinha acabado há um mês e ele vivia tentando reatar sempre proferindo ameaças. Francisca alegou “legítima defesa”, como acrescentou perante a autoridade policial, tinha receio de ser morta. Marciano respondia por lesão corporal, desde outubro de 2014, quando agrediu um vizinho seu a pontapés e pedradas em virtude de desentendimentos durante bebedeira.
PRISÃO – Quase no mesmo horário a polícia prendeu o tratorista Francisco José Carvalho de Souza, de 37 anos, apelidado por “Bá”. Refugiado em um matagal na zona rural de Barro. Por volta de 01h30min da madrugada de domingo ele matou com uma facada Andreia Farias Martins Silva, de 31 anos, na residência do casal na Rua Mundoca Tavares (Bairro Poço da Pedra) naquele município. Para a localização houve a necessidade do helicóptero da Ciopaer.