Compartilhar
GCM prende homem por agredir esposa no Juazeiro e mais dois pela PM em Barbalha e Santana do Cariri
Mais três casos de violência doméstica registrados no Cariri e os acusados ganharam liberdade provisória nesta terça-feira em audiências de custódia
Demontier Tenório
Vinicius foi preso pela Polícia Municipal em Juazeiro.

Mais três casos de violência doméstica registrados no Cariri e os acusados ganharam liberdade provisória nesta terça-feira em audiências de custódia. No Residencial Leandro Bezerra em Juazeiro, policiais municipais socorreram uma mulher de 22 anos que estava gritando. Ela informou sobre o fim do relacionamento com Vinícius Elder Barbosa de Oliveira, de 30 anos, que arrombou a porta do seu apartamento e a agrediu com socos.

O imóvel foi cedido pelo ex-sogro dela para morar com o filho do casal menor de idade. Vinicius já responde procedimentos por crimes de violência doméstica contra a própria e terminou preso mais uma vez, sendo conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Juazeiro. Nesta terça-feira, a justiça concedeu medida judicial protetiva em favor dela que será acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.

OUTROS – Na Rua T24 do bairro Bela Vista em Barbalha houve mais um flagrante por violência doméstica feito por policiais militares. Uma mulher de 45 anos pedia ao companheiro para deixar sua residência e o mesmo proferiu ameaças de morte contra ela na frente dos PMs. O carpinteiro Francisco José de Oliveira, de 40 anos, conhecido por “Vaca”, foi preso o qual já responde por violência doméstica e resistência à prisão

Já no Sítio Boqueirão na zona rural de Santana do Cariri, policiais militares prenderam José Carlos da Conceição Silva, de 28 anos, e aprenderam um punhal. Os PMs foram até a localidade atender ocorrência de violência doméstica, onde sua companheira de 28 anos foi agredida. Ela está grávida e o mesmo chegou embriagado e até empunhou a arma branca proferindo ameaças. A jovem foi parar no Hospital São Camilo de Crato por conta das agressões e requereu medida judicial protetiva.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria