Compartilhar
Dois revólveres apreendidos no Juazeiro e Crato e mais um em Granjeiro com dois menores
Mais três armas de fogo foram apreendidas por policiais militares no Cariri, além das duas recolhidas pela Polícia Civil durante operação na manhã de hoje no Juazeiro
Demontier Tenório
Revólver apreendido em Juazeiro, outro recolhido no Crato e mais um em poder de dois menores em Granjeiro (Foto: Reprodução)

Mais três armas de fogo foram apreendidas por policiais militares no Cariri, além das duas recolhidas pela Polícia Civil durante operação na manhã de hoje no Juazeiro. Por volta das 10h30min desta quinta-feira equipes do Moto Patrulhamento apreenderam um revólver calibre 38 que foi jogado num terreno baldio na Rua Estevaldo Leandro de Souza. O fato aconteceu na localidade denominada Vila Real (São José) em Juazeiro após um homem jogar fora a arma e sair correndo por um matagal ao ver os policiais.

Seis horas depois, na Rua Valdir de Sousa Leite (Bairro Mirandão) em Crato um idoso de 79 anos acionou a polícia denunciando o seu vizinho. Ele disse que Péricles de Carvalho Gama Filho, de 57 anos, teria jogado o veículo na sua direção e, depois, o ameaçado com arma de fogo. O acusado permitiu o acesso dos militares da Força Tática à sua residência, onde apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Já às 19h30min no Sítio Cocos na zona rural de Granjeiro, policiais militares do RAIO apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições intactas. Os PMs averiguavam denúncias anônimas sobre algumas pichações em Grangeiro alusivas ao Comando Vermelho (CV) quando foram parar na zona rural. Com um menor de 15 anos, residente em Várzea Alegre, apreenderam a arma o qual falou que era de um adolescente de 17 anos localizado em sua casa e, também, levado à delegacia.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria