Compartilhar
PM atua em três casos de violência doméstica no Juazeiro, a GCM noutro e mais um em Nova Olinda
Mais cinco casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas na região do Cariri
Demontier Tenório
Júlio Cesar foi preso por policiais municipais em Juazeiro no dia do seu aniversário

Mais cinco casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas na região do Cariri. Por volta das 15 horas desta terça-feira policiais municipais da Patrulha Maria da Penha e do GTM da Polícia Municipal prenderam Julio Cesar Ferreira Alexandre no dia do seu aniversário de 35 anos. Foi na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) ao descumprir medida judicial protetiva. Ele esteve na residência da ex-mulher proferindo ameaças de morte e foi preso quando retornava ao imóvel.

Dias antes, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram até a Rua Olgivi de Melo (Tiradentes) em Juazeiro, onde prenderam o mecânico Dioclecio da Silva Costa, de 54 anos, após este agredir sua companheira durante discussão. Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ela disse jamais ter sido agredida e não representou contra o mesmo que optou pelo silencio perante o delegado. Na audiência de custódia lhe foi dada liberdade provisória mediante normas cautelares.

Já na Rua Santa Rita (São Miguel) em Juazeiro outra equipe do POG ouviu uma mulher de 46 anos dizendo ter sido agredida pelo esposo chegando a machucar o seu braço e deixando hematomas. José Carlos Segundo Silva, de 55 anos, não responde procedimentos criminais e foi levado à DDM pelos policiais juntamente com a vítima já estando em liberdade

Novo flagrante por violência doméstica aconteceu na Rua Vaneida Soares (Campo Alegre) em Juazeiro. Uma mulher de 31 anos disse à polícia ter passado a noite na casa da irmã com medo de voltar para sua residência, vez que seu companheiro estava embriagado, drogado e lhe ameaçando. Os PMs prenderam Thiago Evangelista de Oliveira, de 23 anos, que já responde por crime contra a lei Maria da Penha. Ela requereu medida judicial protetiva e o acusado já usa tornozeleira eletrônica.

Já em Nova Olinda uma mulher de 59 anos esteve na unidade policial informando que seu companheiro chegou em casa embriagado e bem alterado destruindo vários pertences dela em meio a injúrias e difamações. Os PMs foram até a Rua dos Cordeiros (Bairro Cruzeiro) e prenderam Luciano Ferreba Monteiro, de 26 anos. Ele já responde por violência doméstica, deu chutes no xadrez da viatura e xingou os PMs. A vítima requereu medida e o acusado ganhou liberdade provisória mediante normas cautelares.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria