Compartilhar
PC prende acusado de matar entregador em Missão Velha e outro em Juazeiro por estupro de vulnerável
"Toin Pedreiro" é acusado de homicídio em Missão Velha e Izidório de estupro no Juazeiro
Demontier Tenório
Foto: Reprodução

Policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro cumpriram mandados judiciais nesta terça-feira prendendo mais dois acusados de crimes no Cariri. O primeiro deles foi Izidório Ferreira da Silva, de 41 anos, residente no bairro Frei Damião. Ele é investigado por um crime de estupro de vulnerável e o procedimento tramita em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro.

O outro preso foi Antonio Cícero da Silva, de 52, o “Toin Pedreiro” residente na Rua José Sobreira da Cruz no centro de Missão Velha, condenado por homicídio qualificado. De acordo com os autos do processo, no dia 20 de junho de 2021, ele e o seu filho Antonio Cícero da Silva Filho, de 26 anos, o “Tonho Filho”, mataram a facadas o entregador Leandro Silva Costa, de 28 anos, que também morava no centro de Missão Velha.

O crime aconteceu no Bar de Vicente na Rua Francisco Januário Pereira, onde a vítima bebia com “Tonho Filho” e estavam apostando em jogo de sinuca. Num determinado momento passaram a discutir. Ainda conforme os autos, quando Leandro ia deixar o local na sua moto teria sido agarrado por Toin Pedreiro, enquanto o seu filho desfechava os golpes de faca. O homem preso ontem, tinha dito em seu depoimento que apenas foi apartar a briga envolvendo o seu filho.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria