Jozival foi preso em Brejo Santo e “Boga” no município de Aurora.
Mais três casos de violência doméstica foram registrados na região do Cariri. Por volta das 06h30min desta quarta-feira militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG)atenderam ocorrência de violência doméstica no Sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo. No local, prenderam Antônio Jozival Alves da Silva, de 45 anos, por agressões contra a esposa de 32 anos e uma filha menor.
Ela disse à polícia que o companheiro tentou asfixiá-la e agrediu a filha por buscar defende-la e ainda quebrou o seu celular. Em meio ao conflito, a vítima abandonou o imóvel se refugiando na casa da sogra e Jozival ainda teria tentado adentrar pelo telhado. Ele já responde por violência doméstica, em 2019, contra a própria e ela requereu medida judicial protetiva.
Antes, na Rua Salvelina de Morais (Bairro Bela Vista) em Mauriti, uma equipe do POG prendeu o açougueiro Fernando Sabino de Almeida, de 32 anos, acusado de agredir sua ex-companheira, de 31 anos, que apresentava lesões pelo corpo. Ele disse ter ido apanhar umas coisas que havia deixado lá quando a ex teria tentado agredir com uma faca e apenas se defendeu. Fernando não respondia procedimentos criminais e foi solto mediante normas cautelares.
Já no Sítio Olho D’água em Aurora uma mulher, de 19 anos, apresentava lesão na cabeça e disse à polícia ter sido agredido por seu companheiro enciumado. Mardônio da Silva, de 35 anos, o “Boga”, foi preso e já está solto mediante normas cautelares. Ele responde por tentativa de homicídio, lesão corporal e homicídio. No último dia 16 de setembro foi preso junto com seu irmão “Biel” sob acusação de matar a tiros Luiz Tomaz Pessoa Filho, de 31 anos, o “Nanô Pinga Fogo” no bairro Bela Vista em Aurora.