Compartilhar
Mecânico morre no HRC em Juazeiro momentos após ser baleado numa oficina
Após o assassinato de um borracheiro na terça-feira, um mecânico foi morto a tiros na manhã de hoje em Juazeiro do Norte
Demontier Tenório
“Gago” foi morto com seis tiros na oficina em que trabalhava no João Cabral

Após o assassinato de um borracheiro na terça-feira, um mecânico foi morto a tiros na manhã de hoje em Juazeiro. Por volta das 9 horas o mecânico José de Araújo Lira, de 38 anos, o “Gago”, que residia na Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos), foi alvejado com seis tiros na oficina onde trabalhava e morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) durante tentativa de reanimação. Ele respondia por violência doméstica e foi morto por um homem que chegou numa moto no estabelecimento na Rua Senhor do Bonfim no bairro João Cabral.

Este foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o 13º do ano no município ou 14% em relação aos 95 registrados ano passado. O último deste mês tinha ocorrido terça-feira quando o borracheiro Cícero Ney Pereira Gama, de 36 anos, o “Cicero Galego” foi morto a tiros na sua Borracharia Gama na Rua São Jorge por trás do antigo SAMDU no bairro São Miguel.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria