Egildo foi preso sob acusação de furto e a Polícia Municipal recuperou moto levada do proprietário noutra ação
Novas ações da Polícia Municipal em Juazeiro resultaram na prisão de homem após furto, outro que causou danos numa escola e, também, recuperou moto roubada. Por volta das 10 horas desta quinta-feira equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) esteve na Rua Todos os Santos, onde prendeu Egildo Barbosa Santana. Ele tinha acabado de praticar furto no Supermercado Diniz e já estava detido no interior do estabelecimento com desodorantes que havia recolhido e ía saindo sem pagar.
Já na Rua Capitão Domingos (Limoeiro) a mesma equipe do GTM recuperou uma moto roubada. Foi por volta das 16h30min após os policiais municipais avistarem uma moto sem placa estacionada em frente à UPA Limoeiro e semelhante a uma que havia sido roubada. Pelo número do chassi descobriu se tratar de uma Honda Biz 125 ES de cor rosa a qual foi levada à Delegacia de Juazeiro para ser devolvida à proprietária.
No dia anterior, a Polícia Municipal já tinha levado à Delegacia de Polícia Civil João Gledson Santana Ribeiro. No final da madrugada, o vigilante da Escola Professora Maria de Lourdes Lopes, que funciona no bairro Vila Três Marias acionou os policiais. Segundo ele, João Gledson invadiu o estabelecimento após pular o muro, foi até o pátio e, depois, subiu ao telhado causando danos. Quando o vigia pediu para deixar o local, o acusado saiu correndo pelo telhado quebrando várias telhas