Compartilhar
Mulher presa em Nova Olinda por agredir o companheiro e um homem acusado de furto
Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva, policiais civis de Nova Olinda prenderam nesta quarta-feira uma mulher que agredia o seu companheiro
Demontier Tenório
Cícera foi presa pela Polícia Civil em Nova Olinda que cumpriu determinação da justiça.

Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva, policiais civis de Nova Olinda prenderam uma mulher que agredia o seu companheiro. Cícera Félix da Silva Ferreira, de 45 anos, foi recolhida na manhã desta quarta-feira, responde por crime de lesão corporal e descumpriu medida protetiva. Ela já tinha sido presa em flagrante no último dia 25 de julho, em sua casa no centro da cidade, onde agrediu seu companheiro um idoso, de 69 anos, portador de doença crônica.

De acordo com os autos do processo, chegou a empunhar uma faca não o deixando sair de casa até que a polícia chegou se deparando com vários objetos quebrados no imóvel. Na época, vizinhos relataram que as agressões contra o esposo eram constantes quando a mulher ingeria bebidas alcoólicas e ele decidiu representar contra a mesma que negou tudo na presença do delegado Denis Leonardo Ferraz. A decisão para prendê-la foi expedida pelo juiz Vandemberg Francelino de Freitas.

FURTO – Já no período da tarde, no Sítio Zabelê também em Nova Olinda, policiais militares levaram à Delegacia de Polícia Civil de Crato um homem, de 39 anos, acusado do furto de canos destinados ao abastecimento da localidade. Ele desenterrou e recolheu vários metros de canos de 50 e 75 milímetros e disse aos PMs ter imaginado que não possuíam mais utilidade. O mesmo foi ouvido pelo delegado que fez o procedimento por furto.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas