Cocaína apreendida com Severino e Dida em Juazeiro e Marlisson preso no HRC com documentos falsos. | Foto: Reprodução
Policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro prenderam mais três homens investigados por tráfico de drogas. Na Rua das Orquídeas ((Triângulo) os oficiais investigadores interceptaram um veículo Prisma de cor branca. Nele, estavam o vendedor de joias Severino Jerônimo da Silva, que está completando 35 anos nesta segunda-feira (16) e Francisco Valdir de Lima, de 61, o “Dida”, ambos residentes no bairro São Benedito em Aurora. Com a dupla, apreenderam 405 gramas de cocaína.
Segundo a polícia, o carro já vinha sendo monitorado diante das suspeitas relacionadas à distribuição de drogas em Juazeiro. Severino já responde procedimento por posse ilegal de arma de fogo e “Dida” por contravenção penal. O flagrante foi feito na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e os optaram por silenciar perante a delegada Deborah Gurgel. Na audiência de custódia, Severino ficou preso e “Dida” ganhou liberdade provisória mediante normas cautelares.
Já no Hospital Regional do Cariri (HRC) policiais civis prenderam Marlisson Lopes Morais, de 30 anos, residente no bairro Santa Tereza. Ele deu entrada apresentando documentos falsos e tinha mandado de prisão em aberto por condenação judicial a 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O mesmo responde por ameaça e vários procedimentos por tráfico de entorpecentes, sendo autuado em flagrante por falsidade ideológica.