Vice-prefeito de Araripe, Charles Lawrence | Foto: Reprodução
O vice-prefeito de Araripe, Charles Lawrence (União Brasil), anunciou nesta quinta-feira (19) o rompimento político com o prefeito Zé Gordinho (PT). Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele afirmou que não vinha sendo valorizado dentro da administração municipal.
“Passei todo o ano de 2025 observando as atitudes administrativas, muitas das quais eu não concordo. Tentei argumentar, conversar, mas a gente sempre se sentia bloqueado, sem valorização, vivendo à margem administrativa do município”, declarou o vice-prefeito.
No ano passado, Lawrence foi exonerado das funções que exercia como médico no município. Segundo ele, outro fator que contribuiu para a saída da base governista foi a discordância em relação ao rompimento do atual gestor com o ex-prefeito Geovane Guedes, que atualmente integra a oposição.
“A situação foi piorando cada vez mais. Até do ponto de vista médico, eu estava sendo muito desvalorizado, muitas vezes tendo minha competência e minha atuação questionadas. Tentei suportar isso o máximo que pude, até ser demitido do município de Araripe”, completou.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram