Compartilhar
Carro pega fogo no centro de Sobral, nesta segunda-feira (23)
De acordo com informações obtidas pelo Portal M1, condutor informou aos bombeiros que o motor desligou momentos antes do início do fogo.
Nathalie Fernandes
Carro pega fogo em frente ao antigo museu no Centro de Sobral
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve perda total do veículo. | Foto: Reprodução/ sobralonline

Um veículo modelo Fiat Uno, pertencente à empresa Prosol, foi atingido por um incêndio na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida José Tupinambá da Frota, no Centro de Sobral. O Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão (1ªCIA/3ºBBM), foi acionado por volta das 8h30.

De acordo com informações obtidas pelo Portal M1, condutor informou aos bombeiros que o motor desligou momentos antes do início do fogo. Ele utilizou um extintor para tentar conter as chamas, mas não conseguiu controlar o incêndio. A guarnição realizou o combate com duas mangueiras e esguichos, utilizando equipamentos de proteção individual e respiratória.

A ocorrência contou com apoio da Guarda Municipal de Sobral para o isolamento da área. O incêndio resultou na perda total do veículo. As chamas foram apaziguadas por volta das 9h da manhã.

Veja o vídeo:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas