Compartilhar
Juazeiro do Norte vai ganhar nova emissora de rádio all news em março
A estreia BandNews FM Cariri está marcada para o próximo dia 16, com transmissão ao vivo a partir das 7h.
Rogério Brito
Estúdios da BandNews FM em Brasília | Foto: Reprodução/ Instagram
Estúdios da BandNews FM em Brasília | Foto: Reprodução/ Instagram

Juazeiro do Norte ganhará, em março, uma nova emissora de rádio: a BandNews FM Cariri, emissora que adota o formato all news, focado exclusivamente na transmissão de jornalismo 24 horas por dia, sem intervalos musicais. A estreia está marcada para o próximo dia 16, com transmissão ao vivo a partir das 7h.

A emissora do Sistema Jangadeiro de Comunicação não informou o endereço onde está sendo montado o estúdio. De acordo com o grupo, o foco da cobertura e das análises serão os municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, além de Abaiara, Brejo Santo e Missão Velha.

A nova rádio passa a integrar o cenário all news local, que já inclui a O POVO CBN Cariri. A programação será transmitida pela frequência 97,5 MHz, com estimativa de alcance de mais de 620 mil habitantes na área de cobertura. Com a nova emissora no Cariri, a rede BandNews FM chega a 12 praças em todo o Brasil.

| Clique aqui para acompanhar as notícias do M1 no WhatsApp!

O lançamento contará com a presença de Sheila Magalhães, âncora e diretora de Jornalismo da emissora, diretamente de Juazeiro do Norte, enquanto os apresentadores Carla Bigatto e Luiz Megale comandam o programa nos estúdios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas