Assalto a estabelecimento ocorreu na Rua das Dores no bairro Salesianos (Reprodução)
Nas últimas horas mais um estabelecimento foi “visitado” por ladrões em Juazeiro do Norte, além de três residências e outras duas em Várzea Alegre. Neste feriadão, o dono de um estabelecimento que funciona na Rua das Dores (Salesianos) acionou a polícia informando que o imóvel do seu empreendimento tinha sido violado. Conforme acrescentou, os ladrões levaram dois aparelhos notebook fato já devidamente registrado junto à Polícia Civil de Juazeiro.
Já na tarde de domingo, porém na Rua Letícia Vasconcelos (Triangulo), o arrombamento foi numa residência de onde levaram uma bicicleta de cor preta com adesivos amarelos. No período da noite, furtos em mais duas casas. Na Rua Manoel Casimiro (Jardim Gonzaga) a dona do imóvel retornou de uma viagem e sentiu a falta de uma TV de 50 polegadas, um videogame e uma rede. Já de uma casa na Rua Juarez Távora (Juvêncio Santana) levaram um aparelho celular.
Antes, na Rua Padre Pontes perto da Praça Santo Antonio em Várzea Alegre, a dona da casa passou o dia fora e, ao retornar, percebeu o arrombamento na sua residência de onde levaram R$ 2,5 mil em dinheiro. Enquanto isso, um morador do Sítio Catinga Grande, no mesmo município, encontrou sua casa destelhada de onde furtaram duas furadeiras, um rádio e cerca de 20 litros de feijão.
