Compartilhar
publicidade
Em parada no Cariri, João Campos visita estátua de Padre Cícero
O ex-prefeito de Recife fez uma parada na região do Cariri antes de seguir para agenda no Sertão do Araripe, no interior pernambucano.
Bruna Santos
joão campos com a estátua de padre cicero ao fundo
Visita aconteceu na manhã desta segunda-feira (6). | Foto: Edson Holanda.

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, João Campos (PSB) visitou, nesta segunda-feira (6), a estátua de Padre Cícero Romão Batista, em Juazeiro do Norte. O ex-prefeito de Recife fez uma parada na região do Cariri antes de seguir para agenda no Sertão do Araripe, no interior pernambucano.

Durante a visita, o ex-gestor municipal foi acompanhado pelo ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PSB). Nas redes sociais, João Campos publicou uma imagem aos pés do monumento. “Não dá para passar pelo Cariri sem fazer essa parada obrigatória para agradecer e pedir proteção para a jornada”, escreveu.

| Clique aqui para acompanhar as notícias do M1 no WhatsApp! 

Antes de retomar a estrada, a liderança chegou a cumprir duas ações tradicionais entre os devotos que visitam o Horto: escreveu o nome na estátua com a data da passagem e amarrou uma fitinha na estrutura que sustenta a escultura.

LEIA TAMBÉM | Em evento no Memorial Padre Cícero, Elmano anuncia construção do letreiro “Juazeiro, capital da fé”

 

Comentar
+ Lidas