Foto: Guto Vital/Portal M1.
A Rede de Supermercados Diniz lançou uma promoção especial para os torcedores do futebol regional. Na compra de salgadinhos da marca Piraquê, os consumidores ganham um ingresso para a partida entre Icasa e Guarani de Juazeiro, válida pelo Campeonato Cearense da Série B. O jogo acontece neste domingo (12), em Juazeiro do Norte.
A partida está marcada para às 19h, na Arena Romeirão. Para garantir o ingresso, o cliente deve adquirir oito unidades de salgadinhos Piraquê, vendidas em todas as unidades da rede em Juazeiro do Norte ao valor de R$ 2,49 cada. Ao todo, são 1.000 ingressos disponíveis na promoção.
Cada consumidor poderá trocar até cinco ingressos por CPF. Ao Portal M1, o gerente Célio Soares explicou que a iniciativa, realizada em parceria com a M. Dias Branco, tem como objetivo ampliar a presença do público no estádio. Segundo ele, mais de 50% dos ingressos já foram trocados.
“O intuito do Diniz é colocar o máximo de pessoas dentro do estádio. Disponibilizamos apenas cinco ingressos por CPF para evitar que alguém compre em grande quantidade e famílias interessadas em assistir ao jogo fiquem sem a oportunidade”, destacou.
