“Messin” foi preso em Fortaleza. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um jovem residente em Juazeiro do Norte foi preso nesta quinta-feira em Fortaleza com boa quantidade de dinheiro. Equipe da Força Tática de nossa capital se deparou com o mesmo em atitude suspeita no interior da agência do Bradesco na Avenida Gomes de Matos em Fortaleza e decidiu fazer a abordagem. Com Hemerson Pinheiro Cruz, de 27 anos, o “Messin”, residente na Rua Nicomedes Sobreira (Tiradentes) em Juazeiro, foi encontrada boa quantia em dinheiro.
Segundo a polícia, o mesmo não apresentou explicações claras em relação a origem do dinheiro. Já perante o Delegado de Polícia Civil, Leonardo Nunes Freire, tratou de insistir no fato de ter sido genro de um PM reformado de Juazeiro. “Messin” estava com um carro de placas QWX-7161 locado junto a uma empresa em Juazeiro a qual já tinha registrado um BO (Boletim de Ocorrência).
Consultados pelos policiais militares de Fortaleza, PMs da Força Tática do 2º BPM de Juazeiro informaram que “Messin” era suspeito de envolvimento em comércio de carros clonados e desmanche de veículos na região do Cariri. As investigações em torno dele estão sendo aprofundadas. Desde novembro de 2017 junto a 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, o mesmo responde procedimento por receptação qualificada.
