Compartilhar
publicidade
publicidade
Simone e Simaria desabafam sobre morte de ‘membro da família’ por Covid-19: “Triste”
Redação
Reprodução/ Instagram

As cantoras Simone e Simaria lamentaram no Inatagram a morte de uma ‘integrante da família’. Dienne Souza, fã da dupla, e funcionária da área da saúde, morreu vítima de novo coronavírus. As informações são do Observatório dos Famosos.

Uma foto de Dienne foi publicada em preto e branco, sinalizando luto, no perfil da dupla.

“Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira”, diz legenda.

“Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – Covid 19”, desabafaram as irmãs. Simone e Simaria pediram orações para a fã, vítima do coronavírus, e alertaram para o respeito ao isolamento social.

“Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seus amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte #fiquememcasa. Dienne, obrigada por tudo! #FamiliaSeSEmLuto”, finalizaram, em nota.

180 graus

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria