Armas apreendidas por militares do Batalhão de Divisas de Campos Sales (Divulgação)
O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de cinco pessoas e sete armas de fogo, sendo uma espingarda e dois revólveres em Campos Sales, um revólver em Juazeiro e mais um revólver e duas espingardas em Várzea Alegre. Em Campos Sales, na noite desta quinta-feira, militares do Batalhão de Divisas prenderam um homem e apreenderam uma espingarda e dois revólveres. Em Juazeiro, João Gilberto Gomes Peixoto, de 28 anos, residente na Rua Raimundo Gomes de Figueiredo (Campo Alegre), foi preso na manhã de ontem com revólver calibre 38 municiado. Ele estava na Rua João Alves da Silva naquele bairro.
Dias antes a Polícia de Várzea Alegre foi avisada sobre um crime de violência doméstica no Sitio Taquari (Distrito de Canindezinho) naquele município e uma patrulha foi lá. Uma pessoa disse ter sido agredida pelo próprio filho que tinha fugido com uma espingarda. Só que, dentro da casa, os PMs viram mais duas espingardas quando o proprietário foi levado à Delegacia de Polícia Civil com as armas de fogo.
Pouco tempo depois outra patrulha da PM de Várzea Alegre esteve no Sitio Alto Santo Isabel (Distrito Riacho Verde) para averiguar denúncias sobre as presenças de três pessoas estranhas ao local numa casa. Na chegada dos policiais, um deles conseguiu fugir e dois terminaram presos com um revólver calibre 32 tendo três cartuchos intactos, 428 gramas de maconha, 51 gramas de cocaína, cinco celulares, uma caderneta de anotações, sacos para embalar drogas e R$ 600,00 em dinheiro.
