“Jorginho” estava com uma Yamaha vermelha roubada
Policiais militares prenderam na manhã de sábado o jovem Jorge Emanoel Alves Vieira, de 18 anos, o “Jorginho” e recuperaram uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa OSG-3707 que tinha sido roubada em Juazeiro do Norte. Os passos do rapaz eram monitorados pela Subagência de Inteligência do 2º BPM e por volta das 09h30min houve o desfecho da operação por patrulhas do POG comandadas pelo Subtenente Silva e Cabo C. Silva.
Ele mora na Rua do Horto e estava com a moto há dois dias a qual foi furtada em Juazeiro. Quando chegaram na casa de “Jorginho” souberam que tinha abandonado a moto num matagal no Sítio Planalto e ele atribui o furto a uma pessoa que conhece apenas por “Wellington” não sabendo onde mora. “Jorginho” disse que apenas tinha escondido a moto diante da promessa feita que seria recompensado. Ele foi preso e será solto mediante o pagamento de fiança por receptação no valor de R$ 1,2 mil.
A moto tinha sido furtada na quinta-feira (11) na Rua São Jorge (Bairro São Miguel, onde, naquela data, esteve uma patrulha do POG iniciando levantamentos. A vítima informou aos policiais que tinha deixado sua moto na calçada e, ao retornar, não a encontrou. Por outro lado, na noite deste domingo, foi roubada em Juazeiro outra moto Yamaha YBR Factor de cor preta e placa OIC-4155, inscrição de Juazeiro.
