Compartilhar
Prefeita de Icó conquista instalação da maior base do país de associação veicular
Agência Miséria
Prefeita de Icó conquista instalação da maior base do país de associação veicular
Foto: Perpétua Sousa
A prefeita de Icó, Laís Nunes, com o esposo, ex-deputado estadual Neto Nunes, receberam no palácio da Alforria, sede da prefeitura, os empresários Emerson Alves e Wilmar Ferreira, da empresa Auto Vip, uma das maiores bases do país de associação veicular, que será instalada no município.

Os empresários de Goianésia, Goiás, visitaram a Clínica Escola do Centro Universitário Vale do Salgado, juntamente com o diretor da instituição, Wilson Santos. Em seguida, conheceram o sítio histórico de Icó e o teatro da Ribeira dos Icós, onde o professor e memorialista Cláudio Pereira apresentou a importância de cada prédio da cidade.

Os empresários ficaram encantados por Icó. O diretor do grupo AutoVip, Emerson Alves, disse que Icó tem um potencial de desenvolvimento e geograficamente é muito bem localizado. A prefeita Laís Nunes, disse que a instalação da base da associação veicular é um sonho antigo dela e da população, que vai atrair mais desenvolvimento, investidores e geração de renda e emprego. Serão gerados centenas de empregos diretos e indiretos, oxigenando a economia do município.

Acompanharam a visita, Marcilene Silva, esposa do empresário Wilmar Ferreira, a secretária de relações institucionais, Ana Glesse, a ouvidora, Alânia Alves, o secretário de infraestrutura, João Marcos, o procurador geral, Fagundes Lourenço, o secretário de finanças, Edson Facó, Fabrício Moreira, procurador geral adjunto, o ex-vice prefeito Charles Peixoto, o vereador Eliseu Amâncio e a chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo.

Uma associação de proteção veicular é uma sociedade civil de direito privado sem fins lucrativos. Isso quer dizer que ela opera sem visar lucro, por meio da união de pessoas com o objetivo comum de proteger seus veículos contra possíveis danos, como acidentes, incêndios, colisões, furtos ou roubos, etc.

As informações são do correspondente Richard Lopes

Compartilhar
Comentar
+ Lidas