Compartilhar
publicidade
Deputada Carla Zambelli é intimada a depor pela Polícia Federal
Parlamentar aliada do presidente Bolsonaro usou suas redes sociais para comentar sua intimação.
Deputada Carla Zambelli é intimada a depor pela Polícia Federal
A deputada Carla Zambelli não é mais vice-líder do governo na Câmara dos Deputados (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi intimada pela Polícia Federal neste sábado (4) a prestar depoimento sobre as investigações do inquérito das Fake News.

Por meio de suas redes sociais a palarmentar informou que a ordem determina que a oitiva seja feita até o domingo (5). “Ou seja, antes do dia 7 de setembro”, escreveu Zambelli.

“Mesmo sem ter acesso aos autos, em respeito a Polícia Federal e a Constituição, me farei presente. É certo que para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi”, afirmou a deputada.

O inquérito das Fake News é relatado no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo ministro Alexandre de Moraes e foi aberto em março de 2019 para investigar ameaças a ministros do tribunal e uma suposta rede de divulgação de notícias falsas.

Fonte: O Tempo

Comentar
+ Lidas