Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta turistas no Palácio da Alvorada - 12/12/2019 (Antonio Cruz/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira 24 que sofreu uma perda de memória parcial ao escorregar e cair na noite anterior em um dos banheiros do Palácio da Alvorada. A declaração foi dada em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes.
“Eu perdi a memória parcial, hoje de manhã eu comecei a recuperar muita coisa e agora estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia de ontem. Cai de costas, escorreguei para frente e cai de costas”, disse o presidente.
O acidente doméstico levou Bolsonaro a passar a noite em observação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O presidente foi submetido a exames bioquímicos e a uma tomografia e recebeu alta pela manhã de terça.
Na entrevista, Bolsonaro comentou ainda que voltou para casa e teve um dia agitado, com “muitos despachos”. Durante o dia, o presidente recebeu o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antônio de Oliveira, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e o vice-presidente, Hamilton Mourão.
Fonte: Veja
