Compartilhar
publicidade
publicidade
Capitão Wagner convida Daniel de Normando a se filiar ao União Brasil
Agência Miséria
Capitão Wagner e o médico Daniel Victor (Foto: Josimar Segundo)

O deputado federal cearense Capitão Wagner (Pros), pré-candidato a governador do Ceará, convidou o médico e filho do falecido empresário e líder político Normando Sóracles, Daniel Victor, a se filiar ao União Brasil, partido fruto da fusão do Partido Social Liberal (PSL) com o Democratas (DEM). O chamado foi feito durante reunião na noite desta sexta-feira (15).

À equipe de reportagem do Site Miséria, Capitão Wagner afirmou achar importante a continuidade do legado de Normando Sóracles. “Normando tinha uma história com o PSL, com as forças de segurança, sempre foi muito próximo. […] Seu filho (Daniel) tem a missão de manter viva a memória do seu pai, por tudo que ele fez enquanto comunicador, por tudo que ele fez enquanto parlamentar […] Esse simbolismo todo envolve a filiação do Doutor Daniel ao União Brasil. Espero que ele veja com bons olhos”.

O pai de Daniel, Normando, já concorreu a quatro cargos eletivos pelo PSL, agora fundido ao DEM. O comunicador concorreu pela sigla em 2004 para prefeito de Juazeiro do Norte, em 2010 para deputado estadual do Ceará, em 2012 a vereador de Juazeiro do Norte e em 2014 a deputado federal.

“Eu e minha família nos sentimos honrados pelo convite do Capitão Wagner, bem como pela citação do legado deixado pelo Normando. Não descarto uma candidatura ao legislativo. Esse passo deverá ser decidido muito em breve. Na política, a serenidade e o pé no chão devem estar em sintonia com as decisões tomadas. Temos mantido o diálogo com demais lideranças políticas, como Domingos Filho, que sempre deixou o PSD à nossa disposição, assim como o ex-senador Eunício Oliveira, que me convidou para o MDB”, afirmou Daniel.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria