Compartilhar
publicidade
Glória Menezes passa por ‘dia da beleza’ na data em que completa 87 anos: ‘Rainha’
Gloria e a nora, Mocita no salão de beleza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa terça-feira foi dia de Glória Menezes. Isso porque a veterana da TV completa 87 anos. Para as comemorações, claro, está programado um jantar em família para celebrar a data. Mas não é só isso: Gloria também deu uma passadinha em um salão no Rio e teve o seu dia da beleza.

Ao final dos cuidados mais que especiais, Glória surgiu sorridente, com os cabelos feitos e maquiagem impecável. A atriz apareceu acompanhada da nora, Mocita Fagundes.

“Quer rainha mais linda? Hoje, o jantar vai ser especial e merece um banho de beleza! Saímos mais felizes! Viva a Glória!”, homenageou Mocita, em publicação compartilhada em sua página na web.

“Parabéns para vocês! A Glória é uma glória. Ela está muito linda! Saúde a todos”, desejou uma fã. “Está muito linda. Esse sorrido é um show”, homenageou ainda outra admiradora da atriz.

Fonte: Extra Online

Comentar
+ Lidas