O volante Guto, no programa Replay (Foto: Reprodução)
O programa Replay desta segunda-feira (01), recebeu, como convidado especial, o volante Guto. O jogador que está no Guarani para a disputa da Série C do Cearense, começou a carreira no Ferroviário e falou sobre várias experiências vividas em inúmeros clubes.
Os ex-jogadores Glaydstone e Marcos Vinícius e os técnicos Lamar Lima e Flávio Araújo enviaram mensagens para o volante. Guto destacou a importância de cada um na carreira dele.
Atualmente no Guarani, Guto falou sobre a identificação com o Icasa e como é estar do outro lado. Disse que o compadre, Júnior Xuxa, não gostou nada desse acerto. O volante relatou mágoa com o técnico Marcelo Chamusca, na época do Fortaleza e a forma que foi sacado do time. “Até hoje não sei qual o motivo que ele me sacou do time”, disse.
Guto lembrou de muitos momentos no Icasa, entre eles o jogo do Chapéu. Ocasião em que o Verdão do Cariri perdeu para a Chapecoense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Guto disse ainda que, na opinião dele, o Icasa de 2010 jogava mais bonito que o time que fez excelente campanha em 2013. Guto disse também que em 2011 o Icasa foi rebaixado devido a problemas de bastidores.
Veja abaixo o programa Replay na íntegra. O Replay é uma parceria do canal do Youtube, Replay com Toni Sousa e o site Miséria e vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 19:30h.

