A prefeita interina e candidata da eleição suplementar de Barro, Vanda (PSD) (Foto: Gutro Vital/Agência Miséria)
No fim da manhã desta terça-feira (23), a prefeita interina e candidata da eleição suplementar de Barro, Vanda (PSD), cedeu entrevista aos repórteres Toni Sousa e Guto Vital, da equipe de reportagem do Site Miséria, onde apresentou propostas e falou de assuntos que movimentam a política local e nacional.
Na ocasião, Vanda falou, ainda, sobre como vê o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua aliança com o prefeito cassado Marquinélio Tavares.
Vanda concorre contra George Feitosa (MDB), que tenta pela terceira vez ser prefeito do município. Ele perdeu para Marquinélio, no pleito de 2020, por 53 votos.
A equipe de reportagem do Site Miséria contatou e marcou entrevista com o candidato George Feitosa também para esta manhã. Entretanto, nesta madrugada, a ocasião foi desmarcada pelo candidato.
A eleição acontece no próximo dia 5 de dezembro. O Site Miséria fará a cobertura presencial do pleito, através do portal e mídias digitais, em tempo real.
Assista:

