Divórcio digital cresce em meio ao isolamento social - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Tecnologia

Alan Rodrigues

Analista de Sistemas, fullstack developer, empreendedor, investidor, músico.

Tecnologia

Alan Rodrigues

Analista de Sistemas, fullstack developer, empreendedor, investidor, músico.

Divórcio digital cresce em meio ao isolamento social

A procura pelo divórcio tem se tornado frequente em meio a pandemia do novo coronavírus, e uma solução online veio para flexibilizar esse procedimento e agilizar o processo de separação, e em casos específicos, uma possível reconciliação. 

Criada pela Marina Monteiro, advogada e especialista em direito previdenciário, e seu irmão Amaro Monteiro, especialista em marketing digital, tiveram a brilhante ideia de criar uma plataforma online, na qual o seu principal objetivo é resolver os conflitos entre os casais. 

O negócio conta atualmente com 40 advogados e terapeutas que auxiliam os clientes desde as primeiras interações. 

O conteúdo publicado no site Pequenas empresas e grandes negócios, mostra que a startup conseguiu dobrar o seu faturamento em meio à crise da covid-19, devido aos reflexos do confinamento, o que já era de se esperar bastante desavenças entre os casais. 

As primeiras interações com a plataforma são basicamente para entender as situações que os levaram a optar pelo divórcio, realizando assim procedimentos básicos com o intuito de conseguir reverter o quadro, em casos que há consenso entre as partes em pôr um ponto final na relação, os advogados entrar em ação e dão início ao procedimento judicial. 

Os pagamentos também são todos realizados via plataforma, 100% online, prático e seguro. 

Para você que não aguenta mais os efeitos causados pela quarentena e deseja resolver de uma vez por todas a sua situação conjugal, a Divórcio Consensual conta com uma equipe de advogados e especialistas pronta para te atender. 

Segue Link da plataforma: https://divorcioconsensual.com.br/ 

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
Publicidade
Governo do Estado
Publicidade