Ex-secretária de Juazeiro do Norte assume pasta da Saúde em município da Paraíba - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Ex-secretária de Juazeiro do Norte assume pasta da Saúde em município da Paraíba
João Boaventura Neto
Francimones na Tribuna de Honra da Câmara de Juazeiro do Norte (Foto: Arquivo/Josimar Segundo/Agência Miséria)

A enfermeira Francimones Rolim de Albuquerque, ex-secretária da Saúde de Juazeiro do Norte entre julho de 2018 e dezembro de 2019, assume a pasta da Saúde no município de Cajazeiras, terra natal da profissional de saúde.

O convite para Francimones foi do prefeito Zé Aldemir (PP) logo após tomar conhecimento que ela havia deixado o cargo em Juazeiro do Norte. Ainda no final de 2019, eles se reuniram.

Na época, a enfermeira publicou nas redes sociais uma foto na qual aparecia ao lado de Zé Aldemir com a seguinte frase: “Recebendo Dr. Zé Aldemir em minha residência. 2020 vêm com novos desafios”.

Em 2018, Francimones havia recusado assumir a secretaria da Saúde de Cajazeiras e optou por continuar em Juazeiro do Norte.

A reportagem do site Miséria tomou conhecimento de um ofício enviado para a Prefeitura de Aurora solicitando junto ao município cearense ceder à servidora Francimones Rolim de Albuquerque lotada na secretaria de saúde na função de enfermeira de PSF, sem ônus ao município cedente, para que possa ocupar o cargo de secretária da Saúde do Município de Cajazeiras.

Francimones aceitou o convite e de começar a gestão na pasta da Saúde na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade