Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Glêdson Bezerra fala ao leitor do Miséria após uma semana como prefeito de Juazeiro
Foram abordados temas como a vacinação da Covid-19, preparativos para o período de chuvas, educação, manutenção de contratos de serviços e situação do lixão.
João Boaventura Neto
Glêdson Bezerra (Foto: Josimar Segundo)

No início da tarde desta sexta-feira, dia 8, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), concedeu entrevista exclusiva ao site Miséria tratando sobre temas como a vacinação da Covid-19, preparativos para o período de chuvas, educação, manutenção de contratos de serviços e situação do lixão.

Logo após finalizar a coletiva no Memorial Padre Cícero, onde pontuou como “Caos financeiro” a situação que herdou a Prefeitura da gestão Arnon Bezerra (PTB); Glêdson recebeu a reportagem do Miséria. Assista ao vídeo no final da matéria.

Em relação a vacinação de Covid-19, o prefeito fala que precisa consultar o jurídico para saber se o município pode adquirir através de compra ou receberá as vacinas do Estado e União.

Sobre o período de chuvas, Glêdson afirma que no momento apenas medidas paliativas serão realizadas, visto que é preciso drenagem para resolver os pontos críticos.

Pontuou também que alguns departamentos e secretarias que funcionam em prédios alugados devem ser acomodados no Centro de Apoio ao Romeiro, onde funciona o Vapt-Vupt. A finalidade é diminuir os gastos.

Em relação a manutenção de contratos, para que serviços não sejam descontinuados, Glêdson Bezerra garante que os serviços não serão paralisados, mas vai enxugar a máquina administrativa diminuindo o impacto financeiro na folha de pagamento.

Sobre a Câmara, o ex-vereador e hoje prefeito, diz que o papel do vereador é importante para a condução da gestão e que no momento não fará modificações no organograma do município e vai encaixar as funções de acordo com as demandas.

Assista a entrevista exclusiva na integra

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade