Barbalha enfrenta o Ceará e é goleado na retomada do Campeonato Cearense; vídeo - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha enfrenta o Ceará e é goleado na retomada do Campeonato Cearense; vídeo
Apesar do mando de campo do Barbalha, o jogo foi realizando em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, seguindo o protocolo de recomendações da Federação Cearense de Futebol
João Boaventura Neto
Lima foi um dos destaques do confronto (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Cumprindo tabela por não ter mais chances de classificação para as finais do Estadual, o Barbalha foi goleado na manhã desta segunda-feira, dia 13, por 5 a 0 no confronto contra o Ceará na volta do Campeonato Cearense no estádio Franzé Morais, dentro da Cidade Vozão.

O jogo foi valido pela pela 6ª rodada do estadual. O Vovô garantiu classificação com a vitória. Já a Raposa dos Verdes Canaviais contabiliza mais uma derrota. O time foi todo desfeito por conta da pandemia de Covid-19 e jogou com atletas emprestados do Centro Esportivo União.

O time caririense fez sua última partida no dia 1 de março, onde perdeu para o Fortaleza por 4 a 2 no PV. O Barbalha está em sétimo lugar com três pontos. O Ceará agora ocupa a liderança com 14 pontos, dois mais que o Fortaleza (3º colocado), que enfrenta o Guarany de Sobral nesta noite.

O próximo do Barbalha será contra o Guarany de Sobral, mas ainda sem data definida. Já o Ceará faz o clássico-rei nesta quarta-feira (15), contra o Fortaleza, a partir das 22h30, no Castelão.

Segue abaixo o link para assistir ao VT do jogo

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade