Empresário de Juazeiro sobrevive ao Covid-19 e grava depoimento emocionante; assista - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Empresário de Juazeiro sobrevive ao Covid-19 e grava depoimento emocionante; assista
Ele passou 7 dias na UTI do Hospital da Unimed e relata que não lembra da ida ao hospital e só voltou a ter consciência no sexto dia da internação.
João Boaventura Neto
Empresário de Juazeiro sobrevive ao Covid-19
Antônio Tavares Barbosa, 71 anos, presidente do grupo Kero Pão (Reprodução do vídeo)

O empresário Antônio Tavares Barbosa, 71 anos, presidente do grupo Kero Pão em Juazeiro do Norte foi infectado pelo novo coronavírus e sobreviveu a doença após chegar ao hospital com apenas 10% das funções dos pulmões.

Ele passou 7 dias na UTI do Hospital da Unimed e relata que não lembra da ida ao hospital e só voltou a ter consciência no sexto dia da internação.

Seu Antônio, como ele mesmo se declara no vídeo disponibilizado no final desta matéria, fez uma revelação emocionado. Ele disse que se abriu um clarão na UTI e era “Nosso Senhor com aquela roupa simples e humilde dele e aquele cajadozinho dele”.

Barbosa revelou ainda que pegou na mão de Deus e apertou com força. “Eu senti a mão de Deus”, disse. Depois voltou o clarão no quarto e o empresário garante que era Deus e que agora ele acredita nEle e que foi um milagre.

No vídeo ele ainda relata que os médicos também disseram que foi um milagre. A esposa e uma filha dele são médicas. Seu Antônio agradeceu a Deus por estar vivo, aos profissionais da saúde do Hospital da Unimed, para os colaboradores da Kero Pão, que segundo ele, todos os dias tiravam um momento para rezar o terço pedindo pela saúde dele e agradece também a toda família.

Ele alerta ainda que é preciso cuidado para não pegar a Covid-19. Destaca que é preciso usar a máscara e evite aglomeração e ter medo do vírus. “Eu não tive medo e peguei”, ponderou

Assista ao vídeo

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade