Município de Juazeiro do Norte continua na Fase 01 da Retomada das Atividades - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Município de Juazeiro do Norte continua na Fase 01 da Retomada das Atividades
A medida faz parte das estratégias adotadas pelos governos estadual e municipal para viabilizar o processo de reabertura dos principais setores da economia.
João Boaventura Neto
Município de Juazeiro do Norte continua na Fase 01 da Retomada das Atividades
Município de Juazeiro do Norte continua na Fase 01 da Retomada das Atividades (Normando Sóracles/Agência Miséria)

O município de Juazeiro do Norte permanece mais uma semana na primeira fase do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Comportamentais. Uma semana após avançar, o município segue nesta mesma etapa.

A medida faz parte das estratégias adotadas pelos governos estadual e municipal para viabilizar o processo de reabertura dos principais setores da economia, diante do progresso nos índices relativos a Covid -19 no Município.

Nesta segunda-feira, 10, o decreto 557 publicado no Diário Oficial prorroga o Estado de Emergência e o Isolamento Social em Juazeiro do Norte até o dia 16 de agosto, reforçando a continuidade das ações.

Os horários de abertura dos estabelecimentos permanecem os mesmos. Das 9h às17h para as lojas com o Selo Loja Mais Segura e das 10h às 16h para os demais estabelecimentos do comércio liberados nesta primeira fase.

As indústrias funcionam em horário único das 7h às 17h e aos sábados todos os estabelecimentos da Fase 1 abrem das 8h ao meio-dia.

De acordo com a administração, diante do registro da queda na média de casos, a expectativa é de Juazeiro do Norte continue avançando no processo de Reabertura Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais, para tanto tem intensificado a fiscalização, atuando para que as determinações do decreto sejam cumpridas de acordo com os protocolos da saúde.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade