Alunos do curso de Modelista na Região do Cariri criam própria marca - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Alunos do curso de Modelista na Região do Cariri criam própria marca
João Boaventura Neto
Alunos do curso de Modelista na Região do Cariri criam própria marca (Foto: Reprodução Senac)

Alunos do curso de Modelista na Região do Cariri passam a desenvolver a própria marca. Eles também prosseguem em outros projetos da área, que tem a finalidade de resgatar e valorizar a moda artesanal e autoral no Ceará. O curso é promovido pelo Senac e está com inscrições abertas.

A nova turma inicia no próximo dia 22 de janeiro. A Borboleta Studio, criação da ex-aluna do Senac Nayara Galdino, deixou de ser apenas um sonho de projeto de gaveta e virou realidade.

Com foco em acessórios, a marca vendida via Instagram começou a ser criada durante o curso do Modelagem quando Nayara participava do coletivo Cariri Visceral, também criado durante o curso do Senac.

Nayara também analisa como positiva a experiência em concluir o curso de Modelista agregando sua participação na criação da marca Cariri Visceral.

O curso de Modelista é complemento do curso de costureiro e faz parte itinerário informativo do Senac, tendo 210 horas/aula. Os requisitos mínimos são: ter a partir de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

SERVIÇO
Curso de Modelista
Local: Senac Crato – Praça da Sé, 596, Centro
Inscrições: atendimentocrato@ce.senac.br
Previsão de início: 22/01/2020
Mais informações: 88 3586.8750

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade