Barbalha empata com o Guarany de Sobral e segue na liderança do Cearense - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha empata com o Guarany de Sobral e segue na liderança do Cearense
João Boaventura Neto
Barbalha empata com o Guarany de Sobral e segue na liderança do Cearense (Foto: Josimar Segundo/Agência Miséria)

O Barbalha empatou em 0 a 0 na tarde dessa quarta-feira, dia 15, jogando contra o Guarany de Sobral no Inaldão. Sob forte calor as equipes de lideram o campeonato cearense protagonizaram um confronto de alto nível. Apesar do jogo sem gols, foi a melhor partida da Raposa do Cariri.

O jogo estava equilibrado até a expulsão de Alan, lateral direito do Barbalha aos 40 minutos da primeira etapa. Após a expulsão, o treinador Paulo Shardong trocou o meia Alex por Tiago.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o comandante do Bugre Sobralense, Washington Luís, trocou Patuta, que sofreu a falta que culminou na expulsão de Alan, por Lopeu.

O rubro-negro sobralense ficava mais com a bola, mas não criava chances reais de gol. Já o Barbalha apostava nos contra-ataques buscando a velocidade do meia-atacante Tiago. Em uma das arrancadas, Tiago invadiu a área e foi tocado na área. O jogador pediu pênalti, mas a arbitragem marcou falta contra o Barbalha e por simulação amarelou para Tiago.

Já jogando no abafa, o Guarasol, com Ciel, teve a chance de fazer gol num raro descuido da zaga barbalhense. O atacante cabeceou sozinho na pequena área jogando a bola longe da meta defendida por Serjão.

Com o placar de 0 a 0, o Barbalha chega a 10 pontos, e mantém a liderança da competição. O Guarany também soma 10 pontos, mas com menor saldo de gols. Os dois times ainda não sofreram gol na competição.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade