Captação de recursos para a Festa do Pau da Bandeira é iniciada em Barbalha - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Captação de recursos para a Festa do Pau da Bandeira é iniciada em Barbalha
Embora o festejo aconteça e maio, a captação deve acontecer até 30 de agosto deste ano.
Sarah Gomes
Foto: Cícero Valério/Agência Miséria

Prefeitura de Barbalha é autorizada a iniciar a captação de recursos para a Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (20). Embora o festejo aconteça e maio, a captação deve acontecer até 30 de agosto deste ano.

A captação de recursos envolve pessoas jurídicas e físicas. As pessoas jurídicas podem abater 100% do valor incentivado até o limite de 4% do Imposto de Renda devido pela Pessoa Jurídica optante do Regime Tributário Lucro Real.

Já as pessoas físicas que declaram o Imposto de Renda pelo modelo completo podem doar até 6% do valor pago ao IR e deduzirem 100% do valor doado.

Os interessados em participar como patrocinadores da Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio devem entrar em contato com o Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC) de Barbalha por e-mail. Este é o segundo ano consecutivo que o CIEC será o responsável pela Festa do Pau da Bandeira, reconhecida como Patrimônio Imaterial Estadual e Nacional.

Serviço

Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC)
ciecnacional@gmail.com
Barbalha

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade