Compartilhar
publicidade
publicidade
Davi de Raimundão participa de ação social neste sábado (13) em Juazeiro do Norte para recolher demandas da população
De acordo com o parlamentar, a participação no evento tem o objetivo de dialogar com moradores e identificar demandas apresentadas pela comunidade.
Redação Portal M1
Deputado estadual Davi de Raimundão
Deputado estadual Davi de Raimundão | Foto: Divulgação

O deputado estadual Davi de Raimundão (MDB) estará presente, neste sábado (13), na ação social desenvolvida por seu pai, o ex-prefeito Raimundo Macêdo, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. A iniciativa acontecerá a partir das 8h, na Comunidade Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Maria Tavares Noca, n° 197.

A programação inclui atendimentos nas áreas de saúde, jurídica e social. Estarão disponíveis consultas com clínico geral, ortopedista, psiquiatras adulto e infantil, ginecologista e psicólogo, além de serviços de enfermagem e massagens. Também serão realizados testes rápidos de glicemia e aferição de pressão arterial.

De acordo com o parlamentar, a participação no evento tem o objetivo de dialogar com moradores e identificar demandas apresentadas pela comunidade.

Leia também:

Duplicação da estrada do Horto volta a ser defendida por Davi de Raimundão

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria