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Ambiental Crato registra cerca de 300 mil atendimentos ao cliente desde 2022
A maior parte das solicitações foi registrada em plataformas digitais e canais telefônicos, que somam aproximadamente 200 mil demandas analisadas.
Nathalie Fernandes
A Ambiental Crato é a concessionária responsável pelo esgotamento sanitário do Crato.
A Ambiental Crato é responsável pelo serviço de coleta e tratamento de esgoto e atendimento ao cliente. | Foto: Ascom/ Ambiental Crato.

A Ambiental Crato contabilizou cerca de 300 mil atendimentos desde que iniciou a operação dos serviços de água e esgoto do município, em 2022. Os registros incluem solicitações feitas por meio da loja física, call center, WhatsApp, aplicativo Águas App e site da empresa.

Canais digitais concentram a maior parte das solicitações

De acordo com dados da concessionária, 200 mil demandas foram registradas em canais digitais e telefônicos. O tempo médio de espera nesses atendimentos é inferior a 10 minutos nas plataformas virtuais e de cerca de 2 minutos no call center. Nos atendimentos via aplicativo e site, as respostas são processadas quase de forma imediata.

Nos atendimentos presenciais, realizados na loja física e no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), foram registrados aproximadamente 100 mil atendimentos desde o início da operação. Nesses locais, o tempo médio de espera é inferior a 4 minutos.

Segundo o gerente executivo da Ambiental Crato, Tadeu Bezerra, a empresa mantém ações voltadas para a melhoria do atendimento. “Dar uma resposta efetiva às necessidades apresentadas pelos cratenses é essencial. Mantemos a qualificação contínua das equipes para aprimorar o atendimento”, afirmou.

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