Apesar de decreto proibir shows, Fábio Carneirinho encontra ‘jeito diferente’ e faz apresentações no final de semana - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Apesar de decreto proibir shows, Fábio Carneirinho encontra ‘jeito diferente’ e faz apresentações no final de semana
“Os shows duram em média uma hora, uma hora e meia e assim a gente consegue fazer nosso trabalho mesmo durante a pandemia”, revela Fábio.
João Boaventura Neto
Fábio Carneirinho encontra ‘jeito diferente’ e faz apresentações no final de semana
Apresentação para o Cinco em Ponto, barzinho em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O cantor e multi-instrumentista caririense Fábio Carneirinho inova realizando shows on-line exclusivo para barzinhos. Não se trata de uma live. É uma apresentação direcionada para barzinhos e restaurantes que tem acesso a um link gerado exclusivo para acompanhar Fábio e sua sanfona fazendo show direto de casa.

A ideia de fazer as apresentações surgiu por conta da pandemia. “Mesmo com os bares abertos os músicos ainda não podem se apresentar. Os shows duram em média uma hora, uma hora e meia e assim a gente consegue fazer nosso trabalho mesmo durante a pandemia”, revela Fábio.

Na noite de ontem, sábado (26), foram quatro apresentações. Para o Cinco em Ponto, Rustic Bar Off, Varanda Bar e Restaurante Cajazeiras PB. Para a próxima semana já tem shows on-line agendados para bares em Juazeiro, Sousa-Paraíba e também na Europa para Londres, Paris e Genebra.

Veja trechos das apresentações desse sábado compartilhadas nas redes sociais.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade