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Aposentada que relatou contas abusivas da Cagece tem problema solucionado
Na manhã desta segunda-feira (18), aliviada, a aposentada Socorro Amorim conversou com o repórter Toni Sousa para contar a boa nova de que seu problema foi resolvido
Alan Clyverton
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

No último dia 30 de setembro, a equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria esteve na casa da aposentada Socorro Amorim para mostrar o seu drama após receber faturas de conta de água nos valores de R$387 e R$498, respectivamente, cobradas pela Cagece. Na oportunidade, ela fez um relato emocionado, afirmando que cogitava tirar a própria vida.

Na manhã desta segunda-feira (18), aliviada, Socorro conversou com o repórter Toni Sousa para contar a boa nova de que seu problema foi resolvido após acordo mediado pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon).

Hoje, umas 8h30, eu entrei em contato com o pessoal do Procon. Eles entraram em contato com a Cagece, e fizeram uma proposta. Anularam todas as contas altas que haviam chegado, quase de 1 mil reais, e dividiram em uma prestação de 55 (primeira), e outra de 65 (segunda), em outra conta. Ou seja, os dois valores ficaram normais. 110 reais”, comemorou

Na oportunidade, Socorro Amorim aproveitou para agradecer às pessoas e veículos que a ajudaram. “Graças a Deus, um homem chamado Clemilton pagou a primeira que estava atrasada, no valor de 400, que ficou por 55. Agora, vou quitar a do mês de outubro. Então, agradeço ao pessoal do Decon, agradeço ao Site Miséria, agradeço ao pessoal da rádio Progresso, e todos que me ajudaram. Se vocês não tivessem entrado em ação, eu não teria conseguido.”

Relembre o caso:

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