Compartilhar
publicidade
publicidade
Apresentadores de podcast em Juazeiro do Norte são acusados de homofobia: “sapatãozinha”
O blogueiro João Paulo Ramos e o ex-vereador Janu chamaram uma mulher de “sapatona” e disseram que isso seria “falta de tchola”.
Redação
Foto: Reprodução

Dois apresentadores de um podcast em Juazeiro do Norte estão sendo acusados de homofobia após proferirem comentários considerados preconceituosos durante um episódio do programa nesta segunda-feira (1º). O blogueiro João Paulo Ramos e o ex-vereador Janu chamaram uma mulher de “sapatona” e disseram que isso seria “falta de tchola”.

“É só a sapatona preferida do povo que fica fazendo esse tipo de situação. Como diz uma colega minha: ‘é falta de tchola’”, disse João Paulo. “Olha a sapatãozinha apresentando o programa”, disse Janu. “Tem audiência não”, respondeu o colega.

Após o episódio, a comunicadora Carol Matos afirmou que as falas foram dirigidas a ela. “[Carol] foi alvo de ataques homofóbicos dos apresentadores do programa “Na Lata”. Entre risadas, eles a chamaram de ‘sapatãozinha’ e fizeram insinuações preconceituosas”, publicou a comunicadora em seu portal.

No meio da fala, Janu chegou a citar o nome Carol: “Olha a sapatãozinha. Começou hoje o programa dela”, disse Janu. “De quem?”, pergunta João Paulo. “Da Carol”, responde o ex-vereador. No entanto, ambos negam que as falas tenham sido direcionadas à comunicadora, mesmo com a coincidência de ela ter estreado um programa no mesmo dia.

Em nota, o podcast se defendeu e disse que Carol “se aproveitou da situação para tentar queimar a reputação dos apresentadores”:

“Os blogueiros mencionaram o nome Carol, mas estavam se referindo à pessoa de Rúbia Carol, que havia feito uma live em suas redes sociais e, em tom de brincadeira, disse que sua transmissão era para ‘competir’ com o programa Na Lata. Em resposta, os apresentadores fizeram uma brincadeira, referindo-se à live como sendo da sua ‘sapataozinha preferida’, em tom claramente humorístico”.

Assista ao vídeo:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria