Arena Romeirão está com obras bem avançadas - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Arena Romeirão está com obras bem avançadas
Toni Sousa
Arena Romeirão está com obras bem avançadas
Obras de reforma do estádio Romeirão (Guto Vital/Agência Miséria)

Os caririenses estão ansiosos para saber como andam as obras de reforma do estádio Romeirão. A equipe de reportagem do site Miséria conseguiu fazer alguns registros através de um imóvel, de propriedade do empresário Erasmo Mendes, que fica nas proximidades do estádio.

A Arena Romeirão terá capacidade para 17 mil pessoas com bloco de cabines de imprensa e camarotes, além de praça de alimentação, museu, centro comercial, estacionamento e outros espaços urbanizados.

O cinegrafista Guto Vital fez alguns registros, mas a obra não pode ser vista na totalidade. Todavia, se percebe a parte das arquibancadas, coberta do lado da antiga geral e cabines e camarotes, do lado oposto.

Do lado da Avenida Salgueiro, tivemos a informação que a parede será derrubada e algumas bilheterias serão erguidas. Nesse setor também existem banheiros.

Estamos tentando junto ao SOP, Superintendência de Obras Públicas, autorização para fazer uma reportagem dentro do equipamento esportivo, porém ainda não houve essa autorização.

Veja algumas imagens no novo Romeirão através das lentes de Guto Vital.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade