Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Artistas do Cariri são finalistas em festival de música; conheça nomes e saiba como votar
O festival é promovido pela Moa Produções, de Fortaleza, e é apresentado pelo cantor Marcos Lessa
Yanne Vieira
Foto: Reprodução

Carla Ribeiro, Felipe Rodri e Karynna Ferreira são os artistas caririenses finalistas do Festival Coração Selvagem, um projeto de incentivo à produção musical cearense. Nesta fase, concorrem seis nomes, e os três mais votados serão escolhidos para se apresentarem ao lado do cantor Marcos Lessa, no dia 28 de fevereiro, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza.

Na semifinal, os artistas produziram videoclipes, gravados ao vivo na Casa de Vovó Dedé. O material está sendo usado para divulgar o talento dos participantes, que agora passam por votação popular, que ficará aberta até sexta-feira (17) no link.

O festival é promovido pela Moa Produções, de Fortaleza, e é apresentado pelo cantor Marcos Lessa, que também é ex-participante do programa The Voice Brasil.

Sobre os artistas

Carla Ribeiro tem 23 anos e aprendeu a tocar violão em meados de 2010, quando ganhou o instrumento de um tio. Após isso, iniciou processo de amadurecimento musical, estudando sozinha. Logo depois, começou a cantar e teve aulas ao participar de um coral. Hoje desenvolve sua carreira na região do Cariri, e está trabalhando em um novo projeto autoral, a ser lançado em breve nas plataformas digitais.

“Fico muito feliz por estar participando de um projeto tão lindo e importante que valoriza e exalta a arte feita aqui no Ceará, é a primeira vez que participo de um projeto em Fortaleza, então eu tô bem empolgada com toda a proporção que o festival está tomando”, afrima Carla.

Felipe Rodri iniciou a carreira como cantor ao participar do projeto musical Vocalize, no ano de 2018, quando gravou “Meu bem”, seu primeiro single. A música popular brasileira sempre foi sua grande paixão. Com a música “É sobre ser cacto”, lançada no ano de 2021, ganhou os holofotes e o coração de fãs do Nordeste e do país.

“Estou muito feliz de poder compartilhar um pouco da minha arte com esse projeto. Sou apaixonado pela música Cearense e vejo essa iniciativa como uma forma de fortalecer cada vez mais a nossa cultura. Espero muito poder fazer parte do show final do concurso e expandir o meu público cada vez mais”, pontua Felipe.

Karynna Ferreira é cantora, compositora e instrumentista. Juazeirense, ela deu os primeiros passos na vida musical aos seis anos de idade, sob influência da família. Tem como o Forró seu principal estilo musical. No ano de 2020, fez parceria com o cantor conterrâneo Jonas Esticado e, em 2022, lançou a primeira música no estilo pop, intitulada “Garota TikTok”.

“Eu fiquei feliz e muito surpresa […] acredito que o Cariri sempre está presente nas melhores coisas, nos melhores eventos e festivais, porque a gente tem a nossa diferença, a gente canta com a alma, a gente vive aquilo que a gente tá cantando […] é uma felicidade muito grande poder estar representando o Cariri”, conta Karynna.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade