Compartilhar
publicidade
publicidade
Artistas do rock nacional levam emoção e clima nostálgico à terceira noite do Festival Expocrato
Clássicos do rock brasileiro fizeram da terça-feira de Expocrato uma data memorável.
Maurício Júnior
Foto: Aerlon Avelino/ Site Miséria

A terceira noite do Festival Expocrato foi marcada pelo rock nacional. Os artistas Humberto Gessinger, Paulo Ricardo, e a banda Selvagens à Procura de Lei, encantaram o público com muita emoção e clima de nostalgia. Antes do som das guitarras tomarem de conta do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, os artistas João Paulo Cantor, Karynna Ferreira e Yan Cantor ficaram responsáveis pelo aquecimento da festa, com um repertório eclético.

Em carreira solo, Humberto Gessinger retornou ao palco da Expocrato, após 12 anos, com uma apresentação memorável e repleta de hits, mostrando que suas músicas perpassam gerações, visto o público presente. Clássicos de sua carreira como “Até o Fim”, “Dom Quixote” e “Eu Que Não Amo Você” estiveram inclusos na setlist do show, fazendo o público vibrar.

Paulo Ricardo entregou um show com muitos clássicos do RPM, antiga banda de rock em que foi integrante, e de sua carreira solo. Além de seus sucessos, o artista celebrou o rock brasileiro fazendo homenagem a Legião Urbana, Renato Russo e Raul Seixas, tudo isso com algumas trocas de looks. Paulo Ricardo encerrou sua apresentação com o clássico “Olhar 43”, canção de 1984.

O público também se emocionou com o show da banda cearense Selvagens à Procura de Lei, cantando seus hits, como a música “Despedida”, além de uma homenagem ao cantor Belchior, feita pelo baterista Nicholas Magalhães, com a música A Hora do Almoço”.

As atrações musicais do Festival Expocrato seguem até o próximo domingo, 16 de julho.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria