Compartilhar
publicidade
publicidade
Associação dos permissionários reivindica cobertura e gestão da Alameda Juazeiro
Os comerciantes afirmam serem prejudicados pelo sol e também em períodos de chuvas
Yanne Vieira
Foto: Reprodução/Vídeo

Um vídeo circula nas redes sociais onde permissionários alocados na Alameda de Juazeiro do Norte cobram do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) uma cobertura para o local, afirmando serem prejudicados pelo sol e também em períodos de chuvas.

No vídeo, um dos representantes afirma que o pedido já foi feito e está “atrasado”.

“Independentemente de ideologia política ou religiosa, nós somos trabalhadores e estamos sendo prejudicados por conta de uma cobertura”, afirma o porta-voz dos permissionários.

Na ocasião, a associação também pede a gestão do equipamento, “ela tem toda a credibilidade e autonomia para gerir e já vem, desde já, administrando a nossa Alameda”.

Assista:

 

A reportagem do Site Miséria entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Em nota, a assessoria afirmou que “está em andamento o processo de distrato com a empresa “J2”. Sem motivo aparente a empresa abandonou a obra de cobertura da Alameda ainda em novembro de 2021. Em virtude da paralisação a empresa está respondendo um processo administrativo.

Ainda em janeiro de 2022, o Prefeito, Glêdson Bezerra e o titular da SEINFRA, José Maria Pontes, estiveram reunidos com os permissionários para tratar sobre o assunto. Na oportunidade, foi acertado que se a empresa não retornasse as obras, haveria um distrato e novo processo licitatório para conclusão das obras.

Em fevereiro a empresa retornou a execução, iniciando a estrutura metálica de suporte da coberta. A SEINFRA continua o acompanhamento da obra e caso essa não seja concluída de forma célere a secretaria dará andamento do processo administrativo, rescindindo contrato. Em seguida, será feita uma nova licitação para conclusão dos serviços.”

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria