Compartilhar
publicidade
publicidade
“Teremos que tomar medidas mais enérgicas”, diz Felipe Vasques após adiamento de audiência pública da Cagece
A audiência pública destinada a avaliar os serviços prestados pela Cagece foi remarcada para esta sexta-feira (12), às 9h, no plenário da Câmara Municipal.
Aysha Quezado
Sede da Cagece, em Juazeiro do Norte.
Sede da Cagece, em Juazeiro do Norte. Foto: Reprodução.

O presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Felipe Vasques, informou nesta segunda-feira (8) que a audiência pública destinada a avaliar os serviços prestados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) , agendada para esta quarta-feira (10), foi remarcada para sexta-feira (12), às 9h, no plenário da Câmara Municipal.

Em entrevista ao Portal Miséria/M1, o parlamentar explicou que o adiamento ocorreu a pedido da própria companhia e que, segundo ele, esta é a terceira vez que a Cagece adia a audiência. Terceira vez já que a gente vem marcando essa audiência. Caso não venha a ser feita na sexta, a gente vai ter que tomar medidas mais enérgicas , destacou.

Felipe Vasques também ressaltou a importância da participação da população para a resolução das principais demandas: “É de muita importância que a população de Juazeiro do Norte possa participar, já que a empresa estatal vem trazendo algumas situações de problemas para a cidade de Juazeiro do Norte”.

Cobranças e abastecimento em pauta

A audiência tem como objetivo reunir as principais demandas da população e buscar soluções para problemas recorrentes nos serviços da Cagece. Durante o encontro, moradores poderão relatar situações como falta de abastecimento, cobranças consideradas excessivas e transtornos causados por obras e vias abertas no município.

Além da avaliação em audiência, a companhia também se comprometeu a disponibilizar um atendente exclusivo para analisar contas de água consideradas altas, com o intuito de facilitar o atendimento aos consumidores e prestar esclarecimentos.

Leia também:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria