Banco do Brasil põe AABB de Juazeiro do Norte à venda - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Banco do Brasil põe AABB de Juazeiro do Norte à venda
O Banco recebe propostas, de preferência à vista, até o dia 17 de dezembro deste ano, na agência da Rua São Francisco, centro
Yanne Vieira
Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)
Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Google)

O Banco do Brasil lançou edital para venda do imóvel da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Juazeiro do Norte, bairro Lagoa Seca. Totalizando uma área de 26.400m², o imóvel tem preço inicial de R$13.938.000,00. O Banco recebe propostas, de preferência à vista, até o dia 17 de dezembro deste ano, na agência da Rua São Francisco, centro.

De acordo com informações do documento de venda, obtido pela reportagem do Site Miséria, os interessados devem apresentar envelopes com duas propostas, uma delas, sem identificação. A avaliação da proposta deve priorizar o maior valor à vista. A finalização da venda será mediante escritura pública de compra e venda.

A Associação foi um dos clubes de lazer mais frequentados da cidade. Na sua estrutura, contava com parque aquático, restaurante e quadras esportivas. Além desses equipamentos, o clube teve em sua história a presença de inúmeros eventos e shows com artistas brasileiros.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade