Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha realiza mais uma etapa do Mutirão de Cirurgias do município
Ao todo mais de 980 pessoas serão beneficiadas
Cícero Dantas
Foto: Clodoaldo Amaro

Na manhã desta sexta-feira (01), a equipe de reportagem do Site Miséria esteve no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, para acompanhar mais uma etapa do Programa de Cirurgias realizado pela Prefeitura da cidade dos verdes canaviais. 

De acordo com o Secretário de Saúde do município, Paulo Márcio, cerca de 50 pessoas estiveram na unidade hospitalar nesta sexta-feira. “Foi realizada uma triagem durante o mês de fevereiro na sede da prefeitura municipal. A partir dessa triagem, realizamos a qualificação da fila, dividindo os pacientes por especialidades. A partir dessa qualificação, encaminhamos para cada hospital do município – Santo Antônio, São Vicente e Hospital do Coração – levando em consideração cada especialidade. Cada unidade hospitalar desenvolveu seu cronograma de atendimento e nós, da secretaria de saúde, entramos em contato com cada paciente para se fazer presente na data agendada”, explicou o secretário. 

De acordo com Paulo Márcio, ao todo mais de 980 pessoas serão beneficiadas com o programa que prevê a realização de mais de mil cirurgias. 

Confira a entrevista completa:

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade