Foto: Ascom Barbalha
A prefeitura de Barbalha, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), reinaugurou, nesta terça-feira (16), o Centro de Educação Infantil (CEI) Martinho Tavares Teles. O equipamento recebeu um investimento de R$ 388.193,19, e deve seguir atendendo a população do bairro Alto da Alegria.
Para a secretária de Educação do município, Jussara Luna, a reforma do CEI é motivo de muito orgulho. “Eu tenho certeza que esse benefício vai melhorar muito a vida das crianças do Alto da Alegria”, afirmou.

Foto: Ascom Barbalha
De acordo com Joselina Neves, mãe de um aluno da escola, o prédio proporciona uma segurança “excepcional”.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Barbalha Guilherme Saraiva (PDT), a secretária de Educação Jussara Luna, o secretário adjunto de Educação João Paulo Olegário, o vice-prefeito Everton Siqueira (PT), além de membros da Comunidade Escolar.

